2leep.com

12 de março de 2015

Precisamos de reforma política - Nadia Bambirra


Definitivamente esse movimento de ódio está passando dos limites!

Quem realmente conhece a história do MST? O autêntico movimento dos camponeses deste país que lutam por terra para trabalhar, de forma sustentável.

A ignorância gerada por capas como a da veja, que colocou Stedile com cara de demônio é a origem desse tipo de estupidez.


Um país com a quantidade de terra do nosso e que temiam povo miserável no campo é inaceitável.

E sabem porque?

Pois é, porque a terra é latifúndio dos mesmos caras que querem entregar a Petrobras e que estão na corja de Brasília.


Quem já escutou o discurso de Stedile? Eu sim!

Quem conhece o trabalho da Escola Florestan Fernandes? Eu sim.

Quem conhece a trajetória dele? Eu sim.

Respeito ao único movimento popular autêntico deste país!

Discordar é um direito, disseminar ódio e pedir a morte é no mínimo estupido.

E qualquer comentário ignorante a este post será motivo para ser retirado na minha rede. Basta! Cansei! A minha história se fez na política!

Fui uma criança que não teve o direito de crescer no meu país e só conheci minha terra e minha família aos 15 anos com a anistia! Não venham falar em golpe e movimentos anti democráticos.

Eu não votei na Dilma, mas foi uma escolha legítima, nas urnas. E quem rouba a Petrobras é a política nacional historicamente!

Precisamos de Reforma Política. Não do PMDB no governo!


Nenhum comentário:

2leep.com