2leep.com

2 de agosto de 2013

Morreu Fernando Silva em decorrência do uso de "armas não letais" pela PM do Ditador Sérgio Cabral


Recebi através das redes sociais a notícia abaixo. Como é importante resolvi compartilhar.

"Morreu ontem em decorrência do uso abusivo de gás lacrimogênio e spray de pimenta Fernando Silva, ator e cantor, de 34 anos, fundador do Cinema de Guerrilha da Baixada.

A Globo censurou a razão da morte em sua matéria, mas pode ser conferido sem dúvida no vídeo do youtube. Ele acreditava que ia se recuperar e brada que irá voltar para cobrar a saída do Cabral.

É por isso que a frente da casa do Cabral está ocupada há 6 dias e assim continuará até ele cair. Câmaras municipais estão sendo ocupadas pelo país e as manifestações se mantém intensas, como pode ser conferido na mídia ninja.

O direito inalienável do ser humano à expressão de suas idéias está sendo violentamente cerceado no nosso estado e país. Quem está em casa certamente não sabe nem saberá o que está acontecendo.

Sobram opiniões e conforto, faltam participação e cidadania.



Vá em paz, guerrilheiro! Obrigado!

Enviado por > Carlos Guilherme Freatto Pellizzer Wolff

Geração Invencível: www.facebook.com/GeracaoInvencivel

Fernando Coelho"


Importante salientar que o gás que está sendo usado pela PM de Cabral no Rio de Janeiro foi comprado sem licitação e em desacordo com as normas que regulamentam seu uso (leia a parte final do post no link para entender melhor). Em outras palavras:

CABRAL MATOU MAIS ESSE CIDADÃO

Leia também:



Nenhum comentário:

2leep.com